Sara Sardinha


Biografia

A Sara Sardinha é ginasta do Clube de Atividades Gímnicas de Ponta Delgada e membro da seleção nacional de Ginástica Aeróbica!

 

Desde os 9 anos, quando tudo começou, “paixão” é o que significa a ginástica para a Sara!
A mãe sempre gostou muito de desporto e chegou a ser ginasta, enquanto que o pai foi professor de voleibol. Foram eles que fizeram com que a Sara faça da ginástica quase que a sua profissão.
Hoje, quase a celebrar o seu 24º aniversário (a Sara faz anos dia 18 de janeiro), a ginasta trabalha, estuda e treina duas vezes por dia, conseguindo ainda ter aquilo que considera de “vida social”!
Nesse tempo livre, aproveita para ver muitas séries e filmes, como por exemplo o filme “Comer, Orar e Amar”, um dos seus preferidos. Provavelmente viu este filme a comer chocolate, uma das suas iguarias de eleição.
A Sara refere que os melhores momentos enquanto ginasta ocorrem sempre que, num treino, consegue realizar algo que antes não conseguia! Ser melhor do que era antes é o seu principal objetivo. Para ela, “Não existe nada de bom em ser melhor do que os outros, mas sim melhor do que eu era ontem!” O segredo mora na persistência: “Nunca desisto, sou uma guerreira.”

> Ver resultados da disciplina